sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ele é Deus que tira




Agradecemos a Deus quando Ele nos dá e reclamamos quando Ele nos tira. Te digo: Ele é Deus que tira.

Tirou Noé do grande dilúvio, tirou Abrão de Ur dos Caldeus, tirou Ló de Sodoma e Gomorra, tirou Moisés das águas, e depois, do Egito. Tira Josué do desânimo e tira Raabe de Jericó. Ele tira Gideão do medo, tira Samuel do sono para ouvir a Sua voz, tira Saul do reinado e tira Davi do pastoreio para ser rei. Tira Elias da fraqueza, tira a viúva de Sarepta da fome e tira Neemias do seu serviço para reconstruir os muros de Jerusalém. Tira Jó do sofrimento, a impureza dos lábios de Isaías, Daniel da cova dos leões e outros três da fornalha. Tira Mateus da coletoria, os acusadores da prostituta, tira Zaqueu da árvore e o doente do seu leito. Tira Lázaro da tumba, Pedro e João da prisão, Paulo do seu caminho sanguinário e TIRA O SEU PECADO E O MEU.

Louvado seja Deus em Cristo Jesus, porque Ele tira.

Um comentário:

  1. Também tirou de Jó com um propósito eterno - Nu sai do ventre de minha mãe. O Senhor deu, e o Senor tirou; bendito seja o nome do Senhor.Jó - 1-21.

    ResponderExcluir

Neste espaço você pode deixar seu comentário. Sua opinião é extremamente importante para nós.

Evite comentar como anônimo. Procure sempre identificar-se pelo nome em seus comentários para que seja garantido seu direito democrático neste blog.

Estamos abertos a críticas construtivas, pois elas nos fazem refletir e melhorar.

Aos repetidos comentários sobre julgamento:
Não julgamos pessoas ou a intenção de seus corações, pois isso não está ao alcande de homens. Julgamos ideias e, se fazemos isso, temos apoio nas Escrituras.

Caso queira saber mais sobre o julgamento cristão, clique aqui.